quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gente, desculpa por não estar postando, mais é que ainda esta tudo na mesma .. Sinto dores ai passa, sinto dores ai passa, e assim vai ..
Eu acho que dessa semana não passa, e juro quando ele nascer e eu voltar para casa eu vou postar o momento mais marcante na vida de uma mulher, vou escrever algo que vai fazer vocês se emocionarem, relaxem rs
Logo logo meu Luquinhas esta aqui comigo, e dai tudo vai melhorar *--*

Um beijo pra vocês.

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo. O Luquinhas vem na hora certa, a hora que Deus olhar lá de cima e falar: Pronto, agora vai e arrasa, faça todos sorrirem! Tenha Fé, e paciência. Tudo tem seu tempo certo. Imagino como deve estar ansiosa.. Todos nós estamos, esse bebe vai ser lindoo e saudável :D
    Beijãoooo ;*
    Thá

    ResponderExcluir