sábado, 21 de maio de 2011

O processo esta lento ...

Ontem por volta das 18hr começou a aumentar minhas dores, fui no meu Pai fiquei conversando um pouco com ele que por sinal estava preocupado comigo rs E depois vim pra casa, fiquei assistindo rebelde e as dores aumentando, resolvi tomar um banho pra ver se passava um pouco das dores, mais não adiantou muito, no banho eu sentia as dores vindo e indo .. Coloquei uma roupa de dormir mesmo pra ficar mais confortavel e resolvi ficar deitada .. Por volta das 20:30/21:00 hr a Lól, Duda e o Caio chegou, mais foi muito bom porque fiquei conversando com eles e me distrai muito, ai eles compraram pizza e cerveja pra eles e eu não sentia fome, e estava desde das 12:30 sem comer nada, mais fiquei com medo de comer porque eu não sabia se ele iria nascer e na hora do parto eu forçar muito e.. vocês sabem rs Ai eles ficaram aqui até 1:00 da manhã porque o Caio tinha que ir trabalhar se não eles com certeza iriam ficar mais porque viram que estava me fazendo bem conversar e dar risada, as dores vinha mais eu nem sentia .. Ai eu e o meu amor resolvemos ir deitar, péssima idéia, minhas dores aumentou e eu sentia o Lucas empurrando, não conseguia ficar deitada, começei a andar no quarto de um lado pro outro, o Ricardo ficava me acompanhando com os olhos e ele estava bem nervoso, ele ficou do meu lado o tempo todo segurando minha mão e pedia para eu apertar a mão dele assim que a dor vinha, percebi que a frequencia das contrações estavão vindo bem maiores e mais fortes, quando foi 2:00 decidi ir ao médico, cheguei lá demorei um seculo para ser atendida, e começei a andar de um lado pro outro, a dor estava mais forte, até que enfim a médica me chamou, fiquei mais tranquila por pegar de madrugada uma médica, porque odeio quando é médico, eles são chatos, grossos e secos e mal olham na tua cara .. Enfim, falei pra ela o que estava sentindo ela foi me examinar que por sinal doeu demais, e aquilo foi um desastre ouvir "você ainda continua com um dedo de dilatação" eu com a minha super educação falei "PQP se toda essa dor desde das 7:30 da manhã foi só pra ficar um dedo imagina o quanto não vou sofrer pra chegar aos 10 dedos?" Ai ela falou "vou ver como esta o liquido do bebe" Péssima ideia, que dor horrivel que eu senti pior que as dores das contrações, ela enfiou um negocio enorme em mim e doeu demais, nunca senti uma dor dessa ai ela me falou "esta doendo porque so esta com um dedo de dilatação se estivesse mais você não iria sentir, e esta dificil para ver o liquido mal consegui tocar na cabeça do bebe, ele esta tampando muito o buraco.." Ai ela me pediu um exame do coração do bebe que eu adorei fazer, fiquei deitada de lado, e ela colocou uns negocio na minha barriga que eu ficava ouvindo o coração do bebe e toda vez que ele se mexesse eu tinha que apertar um botão, fiquei por bastante tempo ouvindo o coração dele, era muito engraçado quando ele ficava bem dura o som aumentava e ficava mais acelerado rs Ela entrou na sala e falou "meu deus que benção como esse menino é saudavel" isso foi musica para meus ouvidos rs E ela me falou "Stephani, as vezes esse um dedo não quer dizer nada, você pode ficar uma semana assim sofrendo com essas dores, ele não esta empurrando tanto, encaixando ele já esta mais ele não esta ajudando, sua barriga abaixou muito, aqui em cima é só gordura o utero esta muito baixo e vai abaixar mais, agora seu bebe esta totalmente mesmo sem espaço, não fica preocupada qualquer coisa você volta, pode dormir tranquila e dorme de lado, assim é bem melhor pra ele e pra você" E falou mais um monte de coisas que me deixou mais tranquila, fiquei um pouco desanimada, porque agora não sei quando ele vai nascer, queria muito que fosse hoje, mais e se não for ? E se ele não fizer mais força e demorar mais pra nascer ? Eu vou continuar sentindo essas dores ? Sim. Agora não tem volta, vou continuar a sentir dores, a sentir minha barriga dura e mole, e esse desconforto enorme que é. Isso aumentou muito minha ansiedade, estou com a cara no gol e nada .. Mais seja o que Deus quiser, coloquei já nas mãos dele, sei que vou sofrer pra ter o Lucas, não queria, mas sei que Deus esta nos protegendo, e agora é esperar, esperar e esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário