terça-feira, 31 de maio de 2011

É, e ele não nasceu em Maio. .

Esperei tanto pela vinda dele no mês de Maio, e não aconteceu, parece que quanto mais a gente quer mais demora para acontecer, bom depois que eu tive aquelas contrações fiquei super animada e muito ansiosa, depois que eu vi que ele não nasceu no dia que EU quis "desanimei" e jurei pra mim mesma que não vou ficar ansiosa, se eu ficar vai ser pior.. Pelo menos uma coisa boa em junho eu finalmente vou conhecer ele, isso é FATO !! Eu olho pra tras e vejo a trajetória inteira da minha gestação, ela foi tão linda, eu falei tanto sobre ela que acabei deixando TODO MUNDO muito ansioso, e tem pessoas que estão mais ansiosas que eu rs Mais eu converso muito com Deus antes de dormir, e sei que a hora do meu filho ainda não chegou, eu sei que quando for a hora dele vim, ele vai vim não importa se seja daqui 5 minutos, amanhã, daqui uma semana ou daqui mais duas semanas, agora não me importa mais nada além de focar nele, de pensar nele e dizer todos os dias para o Lucas "a mamãe esta sempre aqui com você, não tenha medo de nada".. sei que agora vai ser um pouco impossivel não ficar ansiosa, mais vou me controlar, ele vai nascer quando eu, meu marido, minha mãe, meu pai e todos vocês menos esperar, e que assim seja, só quero SAÚDE para meu filho porque isso é o mais importante. . Eu acredito muito em destino, sempre acreditei e sempre irei acreditar e já esta tudo escrito, o dia, o mês e a hora que ele vai nascer, hoje é MAIO já pensou se é pra ele nascer hoje ? É ninguém sabe, tudo pode acontecer, quero parto normal porém e se for ter que ser cesária ? Vai ter que ser né, e se ele só nascer com 42 semanas o tempo MÁXIMO e isso da lá pro dia 23 de junho, NINGUÉM sabe, só não queria mais sentir essas colicas chatas que todo dia eu sinto e como não entendo nada já acho que estou tendo contração rs Mais a verdade é que as verdadeiras contrações eu ainda irei sentir, isso que sinto é apenas um treinamento, e depois eu conto pra vocês. como disse quero postar aqui o nascimento do meu principe, porque todo mundo vai querer saber não é mesmo? hihi.. Bom, mais agora seja o que Deus quiser, amanhã já é JUNHO e o que me deixa tranquila é que a partir de amanhã eu vou conhecer meu filho, e isso é FATO!

"Filho, eu te espero o tempo que for, no máximo só até dia 23 de junho tá ? mais eu sei que você vem antes desta data, é que deve estar tão quentinho ai dentro e aqui fora esta tão frio né fiho ? ai dentro ninguém fica te apertando, ninguém fica querendo te beijar e você sabe que aqui fora vai ser assim né ? Mais agora não vou ficar com pressa, vou esperar e quando chegar a sua hora, aqui eu vou estar, e sempre estarei"


Nenhum comentário:

Postar um comentário