terça-feira, 17 de maio de 2011

Fico muito revoltada quando leio textos ou vejo na tv "um bebê é encontrado no saco de lixo" Isso me da uma raiva tão grande, eu sozinha começo a xingar a FDP que fez isso, as pessoas na hora de fazer sabem, é gostoso né? Ai quando nasce acha que é simples assim? Colocar dentro de um saco de lixo, como se um bebe fosse um lixo e abandonar, para mim essas pessoas deveriam morrer, como pode não terem amor por uma criança tão pequena e indefesa? Como podem fazerem e depois jogarem fora como se fosse uma coisa qualquer? Ai vem com a desculpa "não tenho condições de criar" FODA-SE e porque fez então? para se criar um filho uma mãe é capaz de tudo, mesmo passando necessidade muitas conseguem criar, e isso não é desculpa para mim não tem PERDÃO quem faz uma maldade dessa. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário