terça-feira, 17 de maio de 2011

É tão bom deixar o orgulho de lado. .

Eu sempre fui orgulhosa mais sempre voltei atrás, e dessa vez não foi diferente!
"Ano passado teve uns acontecimentos muito chato que abalou uma amizade entre uns casais, e fez com que essas pessoas se afastassem, xingassem, brigassem por? BESTEIRA! Coisas de pessoas sem maturidade sabe? Ao passar de algum tempo as pessoas foram se tornando mais maduras e seguiram em frente, um sempre sentindo falta do outro.. Porque eles eram sempre juntos, e aquela "separação" fez com que eles aprendessem..
Aprendessem a darem mais valor para aqueles que realmente amam, não julgar mais ninguém e nem se intrometer na vida do próximo. A garota teve sua gestação sem o acompanhamento daquela que ela gostaria de ter ao lado, e o garoto não teve mais ninguém para dividir suas alegrias, vitórias e conquistas!
Mais ao passar de alguns meses, todos resolveram deixar o orgulho de lado, esqueceram palavras ditas, esqueceram as brigas e intrigas, e resolveram irem se aproximando lentamente. E hoje? Tudo esta voltando ao seu devido lugar, agora no final da gestação essa garota vai poder compartilhar suas emoções novamente com ela, e o garoto vai poder dizer sobre sua felicidade, aquela que ele tanto sonhou em ser Pai. E vai vim ao mundo, uma pessoa para fazer com que esse laço se torne eterno, e que nada agora vai poder afasta-los, pois um casou e o outro? VAI CASAR logo mais rs E agora será uma amizade diferente, de pessoas com maturidade, pessoas responsaveis e felizes.. Por poderem ver essa criança nascer e crescer. E nem tudo esta perdido, no final sempre as coisas que eram verdadeiras, voltam para seu devido lugar. FIM"

Hoje dedico este texto para a Priscila e o Filipe, sei que cometemos erros, mais agora não me importa mais, quero esquecer o que se passou, vamos voltar as nossas vidas de forma diferente. Fico muito feliz de ter vocês de volta, e o que eu falei de vocês? Já nem lembro mais.. Para mim morreu, e renasceu uma nova amizade!

Um comentário:

  1. Eu nem tenho muito o que dizer, acredito que o jeitinho que eu sorri pra você já disse tudo, disse que eu estava com SAUDADES de que eu sinto MUITO, MUITO a sua falta. A sintonia era demais, o carinho, a cumplicidade... Obrigada minha amiga, desde o início eu sei que pude contar com você. Parabéns por mais uma fase de vitórias em sua vida. Estarei cntg te aplaudindo de pé, sempre.

    ResponderExcluir