segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sou careta, DROGAS bláh! =P

Drogas. . Drogas. . Drogas. .
ODEIO definitivamente essa palavra, essa maldita palavra que destrói família, jovens e crianças!
Parece cada vez mais que a droga esta "dominando" o mundo, porque as pessoas tem que entrar nesse mundo, talvez até sem volta? O que elas pensam? Porque a droga domina tanto um ser humano? Será que eles não são capazes de saírem desta roubada? Será que eles não pensam em suas famílias, em suas Mães que tanto sofrem? Porque meu deus?
O mundo seria tão bom se não existisse NADA disso. . Eu fico chocada quando vejo que um garoto de 13/14 anos esta usando CRACK, mal eles sabem o quanto é difícil você conseguir se recuperar desta droga, e o quanto eles estão morrendo por dentro cada vez que fumam uma pedra. E tudo se começa da maconha, aquela que todo mundo fica na brisa, eu graças a Deus nunca experimentei, até porque eu sempre tive medo e exemplo dentro da minha casa. E dali a pouco a maconha já não faz mais com que a pessoa fique na brisa, e daí começa o inferno na vida dela, porque ela vai querer experimentar outros tipos de drogas, a cocaína, o crack e etc. Fico muito triste quando vejo que um amigo meu caiu nesse mundo, e juram que estão fazendo isso só "por diversão, para deixar a noite mais legal" e se eles soubessem o que uma Mãe sente quando vê que seu filho querido esta entrando nesse mundo, que para eles é legal até o ponto que VOCÊ domina a droga, quando ela começar a te dominar você vai parar e pensar "onde foi que eu errei?" E vão perceber que a droga não te leva a lugar nenhum, ou melhor, leva sim, te tira suas melhores coisas e te leva para o fundo do poço, será que beber uma cerveja com os amigos não é o suficiente? Porque sempre eles querem algo além de cerveja? É complicado sabe, eu sempre sofri vendo quem eu amo nessa vida, vendo que ele QUER sair dessa mais que infelizmente a droga sempre é maior, o vicio sempre faz você voltar para esse mundo, e fico muito triste quando vejo que isso se repete em várias famílias, e vários amigos, e várias Mães que sofrem quando um filho nesta nessa situação, porque somente uma Mãe para aguentar, chorar e sofrer calada.
Queria que esses jovens, cheio de saúde enquanto estão querendo entrar nessa, parassem e pensassem "pra que eu vou estragar minha vida?" Porque vocês que querem começar agora a curtir a vida, não sabe de um terço do a droga é capaz de fazer com você. Você quer mesmo tirar sua liberdade? Quer mesmo trocar suas coisas por uma merda de uma droga? Você quer mesmo ver a pessoa que mais te ama no mundo sofrendo e morrendo junto com você? Vale a pena mesmo? Você liga para a opinião dos outros? Que coisa feia você tem que ter opinião própria! E você acha que usando droga as garotas vão te querer? Ou você menina, pensa que os homens acham lindo o que você faz? Estão muito enganado, quem quer um namorado/a usuário de drogas? Pra sustentarem o seu vicio? É ruim hein! Pensem primeiro na sua saúde, sua família, na sua MÃE e na sua LIBERDADE porque essa com certeza não tem preço.

No mundo de hoje me da medo de colocar um filho no mundo, eu pelo menos vou mostrar as coisas ruins e boas da vida para ele, vou sempre dizer o que é certo e o que é errado, vou dizer o que o dinheiro pode comprar e o que o dinheiro não pode comprar. Queria que alguém parasse e refletisse se caso usa droga, diga para você mesmo.. "VALE A PENA IR PARA UM MUNDO SEM VOLTAS?" Você não vai "morrer" sozinho, como sua Mãe vai morrer junto. .
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário