segunda-feira, 4 de abril de 2011

A M I Z A D E !


Como explicar esse sentimento da amizade ? Eu confesso, que não entendo muito bem essa tal coisa de amizade. .
As vezes me sinto sozinha, sem ninguém pra conversar, ou me apoiar, dar risada comigo, chorar do meu choro, me abraçar, me acalmar, brigar comigo. .
E as vezes me sinto querida demais, com amigas demais, recebendo conselhos demais. . E no fim sempre fica as que são verdadeiras, aquelas que estão comigo para somar, multiplicar, dividir e tudo mais. A amizade é algo essencial em nossa vida, na qual se torna uma parte nossa, um sentimento indispensável..
Não importa se aquela sua amiga esta longe, distante, se é verdadeira ela resiste, sobrevive e sempre esta ali, firme e forte para te ajudar no que for preciso. .
Não importa se aquela sua amiga mora tão perto, que você chega até "enjoar" de olhar pra cara dela, pelo menos você tem a quem correr no momento de desespero. . Sorte tua!
Eu as vezes tenho muitas decepções com as amizades, incrivel isso. . rs
Quando acho que ela pessoa é verdadeira, então descobro algo que me faz não querer mais olhar na cara dela.
É algo complicado eu tentar explicar. . Eu quando sou amiga sou amiga, estou junto mesmo longe, tento ajudar, e fazer o que eu puder só pra ver um sorriso da minha amiga, defendo, amo, dou carinho, escrevo coisas lindas. . E nem sempre recebo isso de volta!
Talvez será por isso que jamais irei entender o motivo de eu sempre me achar essa pessoa, sem amigas. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário