segunda-feira, 4 de abril de 2011

De amigo para namorado. . De namorado para marido ! s2


Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que te olhei. . Você sentado em cima da mesa na escola, cabelo grande, magrelo e de lente rs Mal te notei e nem liguei para você simplesmente falei "É. . bonito ele" E então meses foram se passando, descobri que morava perto da sua casa, fiquei feliz pois pensei que poderiamos ir juntos para a escola, uma companhia nas minhas manhãs. . Esperança inultil esta. E então começamos a trocar umas ideias rs E foram se passando mais meses, e eu sempre ouvia dizer sobre o kado "el pegador" e eu nem ligava não sei o que aquelas meninas via em você. . Até eu me apaixonar por você rs
Começamos uma "amizade" mais proxima, você as vezes contava sobre suas aventuras para mim, eu ia na sua casa nas festinhas que rolava lá quando sua Mamãe viaja.. "a marcia viajou ? festa no kado pessoal" rs E então em 2009 senti pela primeira vez uma vontade de experimentar seu beijo, saber se ele era bom como falam, experimentar esse mel que você TINHA ! haha. Mais vontade da e passa não é mesmo ? Não. Em mim foi diferente, desde daquele dia começei a te olhar com outros olhos, ver sua beleza, seu jeito louco. . Lembro na festa da nuvem que foi no floresta que você me pegou no colo para fazer ciumes a um menino, queria sinceramente que você tivesse me pegado no colo por interesse em mim rs E que logo depois me beijasse. . Doce ilusão !
E então no dia 09 de Outubro de 2009 tive a coragem de olhar para ti e dizer pra mim mesmo "você eu juro que fico com você garoto". . E desde que joguei fumaça na sua cara rs E dançei funk pra você (tentando te seduzir) Sim. Estava bebada, porém consciente do que estava fazendo, e então foi só uma palavra que nos uniou "MOLE" naquele momento borboletinhas flutuavam em meu estomago, como uma doce magica, da qual eu jamais senti novamente. . E ficamos beijando, o resto daquela festa, muitos me julgou mais eu não liguei, pois afinal tinha matado aquela vontade de beija-lo no começo de 2009 haha E assim foi indo.. Era só a gente se vê que a gente ficava, eu perguntava sempre de você na escola pro Filipe, ou pra qualquer outra pessoa. . E então mais uma vez, a PRAIA nos uniou, nos levou ao mesmo caminho e destino, e assim foi. . Começamos a namorar, no começo confesso que demorei pra amar você, mais a partir do momento em que disse "JE T'AIME" (EU TE AMO) surgiu em meu peito um amor tão puro e tão verdadeiro que JAMAIS senti por outro alguém. Em setembro quando fiquei gravida pensei "cara como pode, uma pessoa que jamais imaginaria ficar, vou ter um filho dele. ." Mais já era o NOSSO destino. Sim! Acredito muito em destino, e sei que o nosso estava traçado, e sinceramente ? Faria tudo de novo, quantas vezes for possivel só para ter você em meus braços. . Hoje somos uma familia, que alegria sentir isso, me sinto tão realizada e tão completa quando deito em nossa cama e sei que ali tem um HOMEM, que é para a minha vida INTEIRA. . Que eu amo o jeito de andar, de se vestir, de falar, de bringar, até de ficar bebado, sei que as vezes fico brava mais por dentro eu dou risada de ver que naquele homem todo existe uma criança que fica realizada a beber sua cervejinha e ficar alegre. . Você não tem noção do tamanho do meu amor por você, não tem mesmo, nem um pouco. É algo assim, inexplicavel, e saber que dentro de mim tem um fruto do nosso amor, um pedaço de nós, torna meu amor ainda maior. A vida a dois pode não ser fácil, mais com você eu estou tranquila, segura e completa.
Não tenho nem palavras para expressar meu amor e a minha felicidade ao acordar com alguém me dizendo "AMO VOCÊ" um Bom dia, uma Boa noite, uma ligação deixa meu dia completo e realizado. . Espero estar sendo uma ótima esposa pra você, porque o homem e o marido que és para mim, não tem explicação.
Vou ficando por aqui. . Isso são só palavras de uma pessoa que se apaixona todos os dias pelo mesmo homem. . VOCÊ!

EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO. . OBRIGADA POR EXATAMENTE TUDO! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário