terça-feira, 5 de abril de 2011

As vezes no silêncio da noite. .

"Eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando, o antes o agora e o depois. ."
HAHA Estranho seria se eu não começasse o texto assim. . rs
Ontem fiquei pensando na hora de dormir, como pode existir pessoas tão sem amor a si propria neste mundo? Ando chatiada com alguns acontecimentos, da qual não posso falar.. Mais hoje eu sendo Mãe me revolto quando ouço falar em aborto.
Como pode um ser humano tentar tirar dentro de ti uma criança que não teve culpa pelo seus erros? Como pode ser tão sem amor assim? Sério, isso me revolta.
Aborto é uma coisa que mexe muito comigo, só de imaginar tenho vontade de matar quem faz isso, ou tenta fazer. .
Uma criança é sempre uma benção na vida de uma pessoa, mesmo que seja um erro, mesmo que veio por "acaso" mais se Deus esta mandando um anjo a sua vida, sério NÃO TIRE, NÃO FAÇA MAL A ESTA CRIANÇA!
As vezes as pessoas no desespero fazem certas coisas e não pensam nas conseqüências, tirar um filho é um coisa MUITO séria e gravíssima, não só pelo fato de você matar 90% de você e sim por tudo que você irá sofrer depois, pelas conseqüências que a vida te manda.. Eu sempre falei para minha mãe "se um dia eu ficar grávida com a idade que for, você pode me expulsar de casa, meu mais filho eu vou criar e amar muito" NUNCA pensei nesta hipótese RIDÍCULA de tirar dentro de mim uma criança indefesa..
Queria que as outras pessoas também pensasse assim como eu, queria que elas amassem assim como eu. . Mais ninguém pensa igual a ninguém, e isso me deixa triste, se eu fosse MEGA rica juro que eu pegaria todas essas crianças abandonadas, largadas, jogadas ao rio, pra mim. .
E eu iria criar com maior amor que elas merecessem.. Porque na hora de fazer é bom é gostoso, mais na hora de ter é simples assim né. . abortar, jogar no rio, abandonar.. Fico muito triste de saber que no mundo existe pessoas assim, sem carater de assumir uma pequena criança que só irá trazer alegria para vida dela.
Hoje dedico este texto para todas as criançinhas do mundo. . TODAS!
E principalmente é claro ao meu filho, que sem duvida alguma jamais irei deixar faltar a ele amor e carinho. . o Essencial para vida de uma criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário