segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como sera a primeira vez ?

Fico me perguntando como sera a primeira vez que eu olhar pro rostinho dele. .
Sera que ele vai parar de chorar quando vim para meus braços ?
Sera que ele vai sentir todo aquele amor que eu tenho para lhe oferecer ?
Sera que ele vai gostar de mim ?
Sera que ele vai se sentir protegido em meus braços ?
Sera que ele vai. . Tantos seras e eu ainda sem alguma resposta!

Como sera que vou ficar com o primeiro choro ?
Sera que vou me assustar ?
Sera que vou chorar junto ?
Sera que conseguirei acalma-lo ?
Sera que no meio da noite ficarei calma ou mais nervosa que ele ?
Sera. . Não sei.

Essas simples perguntas, serão respondidas assim que estiver meu bambino em meus braços. .
Isto é, se eu tiver palavras para responder tantas perguntas ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário