segunda-feira, 4 de abril de 2011

Emoções Inexplicaveis. . .

Por tempos tentei procurar, palavras tentei encontrar para definir certas emoções que me acontecem. Como por exemplo: UMA CRIANÇA SE MOVENDO ENTRE MINHAS COSTELAS.
Sim. Isso doi, e nem tente imaginar o que é isso. . Confesso que no começo achava muito estranho saber que uma vida se abita em meu utero, e jamais poderia imaginar as emoções que iria sentir.
Não. Realmente não tem palavras para as sensações meio esquisita e ao mesmo tempo UNICA que você sente quando leva os primeiros chutes. . Quando você fica observando e vê sua barriga se movendo. Não. Não é agua acumulada rs e sim um bebê.. Esquisito né ?
Realmente, são coisas que provavelmente nem Deus pode explicar, nem a ciencia consegue provar o que uma Mãe sente com os primeiros chutes do seu bebê. . Neste momento meu filhote, esta se movendo entre minhas costelas e me chutando desesperadamente. . E neste momento ? Estou sem palavras certas para definir as tais emoções inexplicaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário