terça-feira, 5 de julho de 2011

1 mês de vida do meu principe. . .


Hoje faz exatamente um mês que você chegou e mudou a minha vida de uma forma inacreditavel, cada detalhe, cada gesto, cada sorriso, cada chorinho seu me fazem perceber que eu sou a pessoa mais feliz e completa. Quando você nasceu não tinha ideia do quanto eu iria mudar, do quanto seria responsavel, e você sem perceber me fez ver que eu dou conta de cuidar de um filho, ainda mais quando esse filho é você, que eu tanto amo, um amor sem medidas, aquele amor que não se mede esforços para amar.. Te amo de uma forma inexplicavel, te amo tanto mais tanto que nem eu tenho noção do quanto..
Obrigada meu Deus pelo 1 mês de vida do meu filho, por ele ser lindo e saudavel, ele é TUDO aquilo e muito mais que eu sempre quis.. o modelo ideal de um filho perfeito!

Lucas, você é a minha vida, e sempre vou te proteger, te amar e te dar muito mais muito carinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário