sábado, 18 de junho de 2011

Antes de ser Mãe. . .

. . Eu fazia e comia os alimentos ainda quentes, eu não tinha roupas manchadas, eu tinha calmas conversas ao telefone, eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para cama.
Antes de ser Mãe, ninguém vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado com dedinhos de unhas finas. .
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha, eu nunca fiquei horas e horas olhando um bebe dormindo, eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequena pudesse mudar tanto a minha vida, eu nunca imaginei que pudesse amar tanto alguém assim, eu nunca imaginei que adoraria ser Mãe.
Antes de ser Mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu corpo, eu não conhecia a felicidade de amamentar um bebe faminto, eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e sua criança, eu não imaginei que algo tão pequeno pudesse fazer-me sentir tão importante.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor, e a satisfação de ser uma mãe, eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo, e apesar de tudo, obrigada Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada Deus, por permitir-me ser Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário