quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sim.. Já escrevi um texto sobre você, mais quero deixar lembrado hoje de novo ...
Eu hoje, estou triste, em memória a você, que tanto um dia me fez sorrir!
Pode ter certeza que não só EU mais sim como TODOS aqueles que te amam, e que foram teu amigo estão de LUTO. Mais eu sei que você esta bem, e isso me deixa mais tranquila!
Um ano sem você, como passou rápido ...
Só quero sempre te dizer: EU AMO VOCÊ


Danilo, você foi e SEMPRE será eterno na vida daqueles que te amam ..
"Me sinto só, mais sei que não estou, pois levo você no pensamento, meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que alguém dia ainda vou te ver, cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor sei que quando canto você pode me escutar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário