sexta-feira, 20 de maio de 2011

Será que esta chegando a hora?


Eu não sei quais são as dores de uma contração, não sei se o que estou sentindo são as verdadeiras, mais nunca senti essas dores antes, e nem nunca vi minha barriga do jeito que ela esta: MEGA DURA!
Ficar sentada esta me incomodando muito, estou a todo tempo andando, e ele esta forçando muito, eu sinto que ele quer sair logo, será que ele vem hoje ou amanhã? Não Sei. Mais sinto que esta muito perto, mais perto do que eu imagino, e já orei muito pra Deus me abençoar, e se for hoje mesmo eu sei que ele esta protegendo eu e o Lucas, estou com muito medo de passar mal, porque estou muito fraca.. Mais eu sei que o anjinhos estão nos protegendo, e seja o que Deus quiser! Gostaria MUITO que ele nascesse HOJE, se não for hoje, se isso for somente uma preparação que não demore muito, pois esta ficando complicado. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário