terça-feira, 10 de maio de 2011

"Obrigada Papai do Céu. .


. . por mais um dia de vida."
Agradecer seria pouco, minha felicidade não tem tamanho. Obrigada meu Deus por tudo que o Senhor já me deu, pelos momentos bons que vivi, pelos momentos ruins que pude passar de cabeça erguida, pela Mãe, Pai, Irmãos, Vós, Tias, Tio, Primos, Sobrinha que eu tenho, pelas amigas e amigos que eu ainda tenho, pelo namorado que constantemente se tornou meu marido e com certeza pelo presente mais lindo, meu filho! Não tenho palavras para descrever o que é amar alguém sem ao menos conhecer, chorar ver suas roupas, ficar horas olhando para a barriga tentando imaginar como ele deve ser, obrigada mesmo Senhor por tudo que eu consegui conquistar, pela mulher que me tornei, por eu ter um emprego (mais sei que vou arrumar um muito melhor que esse), pela Família que consegui construir, e pelo Senhor ter me mostrado que amor mesmo, aquele que eu sempre sonhei em ter eu hoje em dia tenho, o amor de uma Mãe por um Filho. E lógico por ter me mostrado o amor verdadeiro de Mulher e Marido. 
Sabe Deus, você sabe que estou com medo do parto, mais eu sei que o Senhor vai estar comigo como sempre esteve, mais é que sou Mamãe de primeira viajem né? Ai o Senhor sabe que o medo é "normal", medo de não saber como vai ser, se vou sentir muita dor, se vai demorar pra ele nascer, medo de tudo.. Mais Deus não iria me dar um filho se eu não fosse forte o bastante pra suportar tudo, por isso o Senhor me deu esse presentão, porque sabe que eu vou conseguir aguentar qualquer dor e ansiedade!
E quero te agradecer por ter eu ser feliz, é que as vezes não percebo o quanto eu sou feliz rs Mais obrigada mesmo Senhor, eu sempre irei ser grata a ti, por tudo que tenho, tive e irei ter.. e por ter um filho, que mesmo sem conhecer eu já sei que ele é o mais lindo de todos, e juro que um dia irei entender como é essa benção de gerar um ser humano dentro de uma pessoa rs que isso eu ainda não consigo entender, essas perfeições só você mesmo pode explicar.. E agora Deus vem cá, quando meu Luquinhas vai nascer hein? Bem que o Senhor poderia me dar uma pista rs. . E mais uma vez obrigada por esse presente mais lindo que eu já ganhei!

Um comentário:

  1. E eu agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida ! Mesmo com a falta de tempo, com a distância e todos os impecilhos a gente nunca brigou, nunca teve um desentendimento. e mesmo quase sem se ver eu quero que vc saiba que eu sempre estou aqui desejando o melhor pra vc téh, toda a felicidade do mundo. sempre estarei te apoiando em tudo, e acho que vc nao vai mais precisar das minhas broncas ne kkk >< .
    eu te admiro muito teh, vc é muito guerreira. e no dia do seu parto vai dar tudo certo, eu estarei aqui rezando por vc e torcendo.
    eu te amo amiga, e nada muda isso.
    e que venha esse bebe que vai ser lindo e maravilhoso, e tomara que ele seja gordinho pra eu dar uns apertões nele *-*

    ResponderExcluir