quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu sei que um dia vou te encontrar.



É. dia 18/05/2011 vai fazer 1 ano que te perdemos. .
Mais ainda me lembro de tudo, de quando se conhecemos, quando começamos a ter aquela amizade que um dava conselho para o outro, que ficavamos fazendo um coração bem grandão na web cam ou pessoalmente mesmo, quando você me dava cigarro escondido ai um ser falava "Danilo eu já não falei pra você não deixar ela fumar.." e a gente ria daquelas nossas besteiras, das vezes em que eu te achava chato porque você falava demais ou porque você se sentia só porque fumava marlboro ligth, de tudo mesmo! Lembro até daquela vez que estava eu você e a Jade passando fumaça um pro outro, parecia três idiotas, e tivemos a ideia de passar um pro outro e colocar a mão na frente, menino que confusão você se lembra? haha
Lembro quando eu ia para os pagodes e você estava em todos, querendo todas.. rs
Me lembro de cada momento que passei com você, até aquelas tardes, em frente a pizzaria ou uma tarde na sua casa e só eu de menina rs Da sua festa de aniversário (inclusive essa foto foi do seu aniversário)
Eu sinto muito a sua falta e você sabe disso né? Você sabe também que eu nunca esqueci de você, sempre me lembro do seu sorriso, sua risada, suas conversas, seus conselhos, até de uma vez que te vi chorando.. O dia mais lindo foi quando olhei pro céu logo depois da sua partida e pensei "eu sei que você esta em algum canto dai, com Deus" e o sol estava escondido de repente ele brilhou de uma forma, tenho certeza que foi você se comunicando comigo.. Acredito que hoje você esteja mais em paz, e sua família também, apesar de não ser fácil se recuperar de uma perda como essas, de um filho, de um amigo, de um menino brincalhão, que você foi.. Não é fácil mesmo! Mais eu já não sinto mais aquela perda em meu coração, sinto falta só de você do meu lado, porque sei que essa perda foi preenchida com a vinda do meu filho, e já penso se ele nasce dia 18/05/2011 ? É. Você sabe muito bem o dia que ele vai nascer, se for nesse dia eu juro que ficaria muito feliz, pois de alguma maneira estarei me "comunicando" com você. .
E tenha certeza Dan de uma coisa, eu jamais mesmo irei deixar você escapar da minha memória, pois você esta em meu coração.. Obrigada por ter sido meu amigo, meu conselheiro, meu palhaço, meu chatinho.. Obrigada por você ainda existir. . TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário