quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sabe quando você esperava várias ligações a dias, e mais dias? E a que você menos esperava te liga?
Pois é, segunda-feira aconteceu isso comigo.
Estou muito feliz que esta pessoa ainda lembra de mim, e que se importa comigo. .
Muitas pessoas dizem que sentem saudade, mais não me ligam. .
E essa pessoa sim, ela sente saudades, pois correu atrás, e posso te garantir me fez um bem danado ter falado com ela. .
Ainda bem que existem pessoas que se importam com a gente não é mesmo ? E são as pessoas que a gente nunca espera. .
Gostei de ter essa surpresa segunda-feira ♥

2 comentários:

  1. Sabe que eu nunca vou te esquecer, por muitas vezes a correria do dia-a-dia nos deixa sem tempo, ai nunca da tempo de fazer oque queremos, mais nunca mesmo te esqueci, e acho que vc sabe que sempre pode contar cmg mesmo com tanta correria cada uma com sua nova vida, sempre estarei aqui.. de quem nunca vai te esquecer, Voce fez, faz e vai fazer parte da minha historia...J ♥

    ResponderExcluir