quarta-feira, 20 de abril de 2011


"Quando você vem ao mundo?"
Essa pergunta esta a todo instante em minha cabeça, uma pergunta talvez que não tenha uma resposta exata. . .
Queria ter o dom de poder ver o futuro e ver quando você vem, assim eu me preparo antes e perco esse medo bobo que estou sentindo.. MAIO esta chegando e junto esta aumentando meu medo, minha ansiedade, os dias vão ficando mais lentos, as horas parecem que vão parar, coisa estranha! 
Queria poder dormir e quando eu acordasse você estivesse em meus braços.. Queria não poder sentir dores das contrações, queria não vivenciar a correria para poder ter você!
Mais vou ter que vivenciar tudo isso e muito mais, por isso tenho esse medo tão grande, mais preciso ser forte, ser firme, eu sei que vou conseguir, todas as mulheres passam por isso e porque EU não vou passar não é mesmo filho? Para poder ter você vou aguentar isso e MUITO MAIS! Pois sei que no primeiro choro e no primeiro instante que eu olhar pra você, vai ter valido tudo a pena.. E não vejo a hora de chegar este momento.
Ontem a noite filho, fiquei brincando com seu carrinho de bebe, te imaginando lá dentro, seu Pai fico olhando e certamente ele deveria estar pensando "ela esta louca para ver ele" Sim.. vou pirar daqui a pouco, fico vendo suas roupinhas e cada detalhe e uma emoção diferente!
Agora eu sinto seu braço e suas pernas, é tão engraçado e maravilhoso..
Você ouve sempre meus problemas, meus conselhos, minhas conversas, você já sabe tudo sobre mim, e eu sobre você!
Quero te conhecer e falar "cadê o bebe da mamãe?" assim como eu falo todos os dias.. Fico imaginando você sorrindo, você chorando, você dormindo.. Fico imaginando você, essa perfeição da minha vida.
Mais logo logo você esta aqui com a mamãe não é mesmo? E juro que irei tentar ser a melhor mãe deste mundo.


Falta pouco filho, não demora, e vem pra mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário