quinta-feira, 28 de abril de 2011

O ser humano nunca esta satisfeito com NADA!
Se esta frio, querem calor
Se esta calor, querem frio
Se tem cabelo enrolado, querem cabelo liso e assim vice e versa.


Acho que o ser humano sempre quer mais, além daquilo que é permitido, nunca UMA bala esta bom, eles sempre querem DUAS. . Entendem?
O ser humano é ingrato, deveriam agradecer por terem um teto para morar, porque muitos que não tem te garanto que estão satisfeitos com apenas UMA bala!
As pessoas tem o costume de ser o que não são, ou então comprar roupas de marcas para se mostrar pro outro, eu sinceramente acho isso ridiculo, nunca fui de ligar pra roupa de marca, isso nunca me interessou, mais as pessoas parecem terem gosto de se sentir melhor que o proximo.
Querido, desde quando uma roupa de marca te deixa mais rico ou mais bonito que alguem? Humildade vem de berço ;)
E assim eu continuo dizendo.. QUANTO MAIS EU CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS ADMIRO MEU CACHORRO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário