quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que é essa tal coisa chamada amor?

Uma das coisas que eu mais admiro nessa vida é O AMOR! Não sei o porque, ele acontece tão naturalmente, surge de repente, vem do nada e te deixa assim.. Boba, apaixonada e encantada!
O amor faz as pessoas se tornarem perfeitas ao seus olhos, faz você ficar sorrindo pro nada, perdida no tempo, e borboletas flutuam no seu estomago! E agente se pergunta, da onde surgi esse sentimento?
Das coisas mais simples, das surpresas inesperadas, da felicidade, do dia a dia, de cada minimo detalhe do seu "parceiro".
Pra mim existem vários tipos de amor. . O de mãe, o de Pai, de namorado, de amigo.. de cada pessoa!
Cada sentimento se vocês forem parar para pensa se torna diferente, e em diferentes intensidades. .
Mais parece que hoje em dia o amor se tornou um pouco comum e inutil para algumas pessoas, não se fazem mais romances como antes, aquela paixão verdadeira, o "EU TE AMO" se tornou um costume das pessoas dizer, te conhecem hoje, amanhã estão te amando!
Mais eu ainda admiro quem se ama de verdade, amar é conseguir superar os "defeitos" da outra pessoa, é sonhar acordado, sentir lá no fundo do peito algo diferente, que as vezes até acaba te machucando, o amor faz a gente sofrer, e as vezes isso é bom.. Afinal, é sofrendo que aprendemos a amar.
O amor nos ensina muitas coisas dais quais a gente nem percebe, o amor esta em cada coisa simples, esta em cada olhar, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada aperto de mão, e a gente acaba não percebendo pelo simples fato do amor ter se tornado o que é hoje. . 
Mais eu sou do tipo da pessoa que quando eu amo, eu amo de verdade, por inteiro, me entrego completamente nisso, se vou acabar saindo machucada? Não sei, mais eu vivo como se fosse o meu "ultimo" amor, o meu ultimo sentimento.. Amo cada pessoa que esta comigo de uma forma diferente, Mãe, Pai, Irmãos, Vós, Tias, Tios, Sobrinha, Marido, Sogra, DEUS, Amigas, e com certeza agora amo além deles todos.. meu Filho!
Com certeza, esse é o sentimento mais forte e mais lindo que vou ter o prazer de sentir. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário