quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hora do almoço, que hora mais feliz :D

Eu fico as vezes lendo meu twitter e acho muito engraçado quando as pessoas falam "vou engordar de tanto que você fala de comida" HAHA 
Mais eu fico a manhã inteira esperando dar 13:00 não somente para eu almoçar, e sim para eu deitar, descansar minhas costas, comer doce, chupar sorvete, tirar uma pestaninha.. rs
Eu como muito mesmo, não vou negar, mais agora na reta final da gestação acreditem, estou comendo menos KK Porque me sinto sufocada, e o Lucas começa a mexer e dai eu perco aquela fome que eu estava.. aquela sabe?
Engordei "muito" com a gravidez, meu médico até escreveu no cartão do pre-natal "DIETA" OK DR. FIZ A DIETA, mais do MEU modo.
Tem gente que olha pra mim e fala "não acredito que você vai comer tudo isso".. "não acredito que você comeu uma lata de leite condensado sozinha".. "não acredito naquilo e bla bla bla" Sabia que eu não ligo? Eu me sinto mais forte e preguiçosa depois de uma boa refeição, principalmente a do almoço.. Me sinto forte para dormir e preguiçosa para trabalhar, da aquele soninho.. KKKKKKKKKKK
Mais eu nunca engordei de ruim, sempre comi feito uma vaca veia desesperada para comer seu mato.. E se eu não como eu fico com um humor totalmente horrivel, fico insuportavel.. gosto de comer de tudo (menos quiabo, credo, nojento) 
Como bastante coisa saudavel e bastante porcaria.. mais eu não ligo, eu como mesmo, afinal vou passar fome pra que? Se um dia iremos morrer e a comida vai ficar.. Nunca fui de me importa com meu peso e nem na gravidez não estou preocupada, sou feliz com o corpo que Deus me deu :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário