quinta-feira, 7 de abril de 2011

E eu novamente neste assunto.. amizade!

Sério, me sinto magoada ultima-mente com alguns acontecimentos..
Não sei se sou eu que me dou demais para as pessoas, ou se são elas que não se importam muito comigo! É. Deve ser as duas coisas.
Sabe eu sou assim, eu sempre ligo pra saber como esta, se a pessoa tem algum problema tento ficar ao lado dela, ou ligo as vezes só para encher o saco mesmo! Gosto de conversar com as minhas amigas.
Mais ultimamente ando sentindo muita falta de uma AMIZADE, aquela amizade sabe? Pois é. Nem eu! Na verdade não sei mais o que é SAIR COM AS AMIGAS a muito tempo, não sei o que é receber uma ligação inesperada de alguma amiga me convidando para sair, comer um Mc, almoçar ou então não fazer nada porque esta com saudades de mim..
Mais eu sempre que posso ligo, pergunto, convido para ir a minha casa.. E meus domingos tem sido quase todos iguais "EU SOZINHA ESPERANDO MEU MARIDO CHEGAR DO TRABALHO SUPER TARDE"
Sinto falta de conversar, desabafar, contar meu dia a dia, falar como esta minha vida de casa.. Sei lá, as vezes TODO MUNDO SOME. Bem que minha mãe sempre me disse "Stephani, um dia você vai olhar pra trás e vai ver que sua amiga sempre fui eu e nunca vou deixar de ser".. Ok Mãe, te entendo e hoje vejo que é verdade.
Mais sabe quando você se sente "abandonada" e "excluida"? É. Ando me sentindo assim a algum tempo, as vezes eu até penso "não, mais ela tem a vida dela, tem a correria do dia a dia" mais POHA eu também tenho minha vida, de casada, com um filho na barriga, trabalho muito e mesmo assim JAMAIS esqueci de alguém.. As vezes até me acho trouxa demais por correr sempre atras, de querer saber como a pessoa esta, deve ser meu jeito mesmo de se preocupar com as pessoas e demonstrar meu carinho e amor por ela, e o que eu recebo em troca? NADA! Sei lá se estou sendo ingrata, só sei que eu sempre me dei muito e nunca recebi nem metade de volta.. Fico chatiada com essas coisas, parece que não confiam em mim, sabe você sabe por outras pessoas que aquela pessoa esta cheia de novidade, ai você pergunta na maior espectativa dela te contar e puff.. "NÃO TENHO NENHUMA NOVIDADE E VC?" ¬¬'
Acho que nunca vou aprender a lidar com esse assunto de AMIZADE, que tanto me magoa, precisava tanto de uma amiga FIEL ao meu lado, e as vezes eu que crio essa amizade que na verdade nunca existiu, talvez nem exista..
Hoje meu melhor amigo é o Ricardo, o Lucas e minha Mãe.
Mais só quero que as pessoas reconhecem o que eu tento fazer por elas, parece que NUNCA é o suficiente, mais agora parei, cansei de correr atras de pessoas que nem se importam muito comigo, e nem adianta dizer "ME IMPORTO SIM" Se importa nada xuxu, se ao menos me ligasse, perguntasse, confiasse em mim até poderia acreditar.. Na verdade hoje descobri, eu fui me dei demais, vou parar com isso, assim eu não me magoo mais com essa historia de AMIZADE! Porque será que é tão dificil alguem ser verdadeiro com você? Complicado. . .
Mais é a vida, um dia a gente perde no outro a gente ganha, e acho que a minha vida neste ciclo de amizades sempre será assim.. a ULTIMA a ser lembrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário