terça-feira, 5 de abril de 2011


Como será que deve ser mãe de um garoto? Fico me perguntando isso todos os dias. . Diz a lenda que o menino sempre gruda mais na Mãe do que no Pai, se isto for verdade, estou realizada.
Ser mãe de um garoto acho que te torna mais "menino", você tem que jogar bola, brincar de bolinha de gude, carrinho, para alegrar seu filho!
Você vai entrar na loja e só se importa com roupas masculinas, que para mim era uma coisa chata, sempre odiei comprar roupa pra homem. . Mais agora aprendi a gostar, pois vou ter um homenzinho rs Que ironia do destino hein? Pois é. rs
Será que ficarei brava quando for trocar a fralda dele e ele fazer xi-xi na minha cara? Será que vou ficar com ciúmes das meninas perto dele? Será que ele vai gostar do meu jeito desajeitado de jogar bola?
Fico imaginando, eu e ele.. Construindo uma amizade de mãe e filho, ele me contando "mamãe to afim de uma garota" mais é OBVIO que ele não vai me contar, e nem vai me contar se alguém bater nele porque ele sabe que eu bato na pessoa rs Será que iremos nos dar bem? Já que ele será de GEMEOS e eu de ESCORPIÃO? Outra ironia do destino, sou péssima em lhe dar com pessoas deste signo.. É bem raro, confesso.
Mais dizem que menino é sempre carinhoso, atencioso, brincalhão, que só quer a Mãe. .
E pouco me importa se ele sera de gemeos, se ele fizer xi-xi na minha cara, se ele odiar brincar comigo de bola, se ele não me contar sobre os amores dele.. O que importa é que vou poder conhecer através dele o UNIVERSO MASCULINO, esse universo tão indecifrável,  maluco e cafajeste. . Acho que ele sera o primeiro homem em que eu confiarei de olhos fechados!
Mais ainda não sei bem o que é ser Mãe de um garoto, o dia que eu descobrir, eu te conto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário