sexta-feira, 15 de abril de 2011

. . Ontem fui ao médico ele me disse que meu filho esta ÓTIMO, e que ele já esta na posição de nascer!
Fiquei muito feliz com isso! Mais ele me disse que ele pode nascer final de maio ou até dia 09/06, fiquei brava com isso! Sério sou meio bipolar, ok! MEIO não EU SOU bipolar. .
Não quero esperar, quero poder marcar meu parto e conhecer logo meu filho, mais ele disse que eu tenho que esperar. . Mais só o Lucas sabe quando ele vai vim ao mundo, as vezes sinto um desconforto muito grande, sinto ele encaixar e doi MUITO!
Uma hora eu fico feliz por saber que ele pode nascer até final de maio, e outra hora fico irritada por saber que terei que esperar até junho para conhecer meu bambino!
Mais isso tudo um dia passa. . Só sei que a ansiedade a cada dia aumenta, e o medo? TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário