sexta-feira, 15 de abril de 2011

As vezes tenho uma vontade imensa de SUMIR! Larga tudo e ir pra bem longe, descansar minha mente, e concentrar somente naquilo que me importa no momento, meu filho!
Odeio quando as pessoas brigam comigo e depois vem todo mansinho querendo "desculpas" Isso na gravidez afeta MUITO! Tem dias que eu não deveria nem ter saido de casa, pois qualquer coisa me irrita e justo neste dia as pessoas também me irritam, dizendo coisas ou brigam comigo sem motivo sabe? Sei lá é estranho, não gosto de ficar assim.. Chorando, afeta meu filho! E isso não é legal, ele não tem culpa dos meus choros, mais as pessoas deveriam pensar antes de me magoar..
A gravidez é algo que deixa a mulher MUITO mais sensivel, chorona e etc.. Eu preciso aprender a me controlar, mais como vou fazer isso? Queria um dia de paz, sem NINGUÉM por perto, numa praia ou uma chacara, onde houvesse só Eu, Deus e meu Filho..
Por isso estou a cada dia mais ansiosa, sei que quando ele nascer eu não vou dar mais importancia para o que certas pessoas dizem.. Sei que vou querer só ele e mais ninguém! Estranho isso, agora eu tenho a MINHA FAMILIA.. mais parece que as vezes sempre falta algo, sou uma pessoa MUITO carente, mesmo tendo tudo que eu quero, sou carente.. e justo no dia que eu estou mais carente.. As pessoas não me dão um abraço, um beijo, uma palavra bonita.. Só servem para brigar, criticar e mandar em mim..
Mais eu tento não me abalar com isso, juro que eu tenho, mais é impossivel.. Só queria PAZ por UM DIA antes do Lucas nascer.. será que é pedir MUITO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário