quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bipolaridade (?)

Sério. . as vezes eu me acho meio bipolar sabe, tem horas que eu vejo alguma pessoa e penso "mais é o jeito dela" ai daqui 5 minutos estou pensando "mais que jeito mais medilcre, idiota, odeio ela". .
Por exemplo, sei que vou sentir saudades da minha barriga, mais ao mesmo tempo não vejo a hora de ficar sem barriga, de parar de doer minhas costelas, de poder dormir de bruço, ai eu penso novamente e vejo que é só meu filho, que é tudo pelo meu filho.
Tem dia que o meu marido bebe, eu fico rindo das palhaçadas dele, e daqui 5minutos já estou odiando ele querendo mata-lo haha
Isso as vezes é bem raro, eu tentar gostar do meu chefe, eu penso "ah ele é legal, é o jeito dele lidar com certas situações e bibibibi" daqui a 1 minuto já escuto a voz dele e por dentro eu matei ele umas tres vezes rs e fico chingando "boliviano de merda, te odeio, contador mais burro que já vi na minha vida" e eu mostro o dedo pra ele, tipo aquelas criançinhas sabe? kk
Minha mãe por exemplo, cara eu amo ela mais que tudo, mais eu vivo brigando com ela. . Ops! Mais isso não faz parte da minha bipolaridade não rs isso faz parte desde quando nasci mesmo. rs
Acho que a bipolaridade em uma pessoa é horrivel, você muda de humor em segundos.. e ninguém consegue te entender, pois é se nem eu me entendo. . quem será que um dia vai poder me entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário