segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apenas alguns dias. . .

Falta pouco, e ao mesmo tempo falta muito, parece que esse mês de Abril é eterno e que nunca vai acabar, acho que quanto mais perto ficar mais vai demorar.. Acho não! Tenho CERTEZA!
Já não consigo mais dormir direito, estou a dias perdendo o sono e só tenho pensamentos para uma coisa: O PARTO! Isso me trás um medo tão grande quando penso que esta ficando perto e tudo que vou passar. .
E a ansiedade? Nossa, é um sentimento louco, diferente de qualquer outra ansiedade que eu já senti em minha vida, só de pensar no Lucas meu coração parece que vai sair pela boca, eu perco o sono e fico imaginando ele aqui comigo, olhando pra mim, dormindo do meu lado, eu protegendo ele.. E dai de repente penso que esta longe mais ao mesmo tempo PERTO! BEM PERTO! Há se vocês soubessem o que eu estou sentindo, acho que não tem palavras para definir isso..
Olho pra trás e vejo tudo que já passei em minha vida, tudo que já vivi e pude cair na real que tudo mudou em menos de UM ANO, hoje 18 anos com filho e casada, nunca imaginei isso tão cedo, e nem tinha noção do tamanho e da força de uma Mãe por um Filho, nossa é um sentimento forte demais, inexplicavel.. Se na barriga já é esse amor, imagina quando eu tiver ele em meus braços? Deve ser tudo tão magnifico. .
Mais estou a cada dia que passa mais ansiosa, as horas, os dias, as semanas parecem que vão parar, e que nunca vai chegar, pra quem esta de fora vai pensar "nossa já nasceu?" mais pra mim vai demorar demais, DEMAIS MESMO! 
Queria ter palavras para definir o que eu sinto, mais não encontro.. e acho que nenhuma Mãe na sua primeira gestação encontra e nem sabe ao certo o que dizer.. a emoção é grande demais para pode ser expressada, só quero estar logo com meu filho em meus braços e descobrir as maravilhas de ser Mãe!




Só falta mais algumas semanas, dias e horas. . estou contando os segundos!

Um comentário: