terça-feira, 14 de junho de 2011

Momento único entre Eu & Você . . .

Sei que doí muito amamentar no começo, tem que ser mulher demais pra passar por isso, mais por VOCÊ eu irei passar, quero te ver crescer forte e saúdavel, é um momento tão mágico quando te amamento, uma ligação incrível, sem dúvidas nenhumas. É magnifico ver você segurando minha mão e passando as mãos nas minhas costas fazendo aquele carinho, e depois de amamentar quando você abre aquele sorrisão, é emocionante, mais isso não revelei a ninguém, me da vontade de chorar todas as vezes que vejo seu doce sorriso. .
Filho, você é a minha preciosidade, quero te fazer feliz a cada segundo, te fazer sorrir a cada minuto, temos muito que passar, isso é apenas o começo de uma vida feliz e cheia de amor que irei te proporcionar.
Farei de TUDO por você, somente por VOCÊ !


EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário