terça-feira, 3 de maio de 2011

Olha que saudades que dá. . ♪


Me lembro de tudo, de cada mínimo detalhe, cada bagunça, cada bronca, cada advertência, cada briga, cada choro, cada risada, cada professor e lembro de cada uma de vocês. . Não só de vocês e de todos aqueles que fizeram parte deste ciclo da minha vida: ESCOLA!
Sim. Eu era muito feliz e não tinha noção do quanto, escola é uma parte de nossas vidas da qual deveriamos saber valorizar porque mais tarde sentiremos falta! E que falta!
Quando entrei pro campesina eu era muito "inocente", conheci várias pessoas diferentes, comecei a sair, a namorar, a cabular com frequencia, começou as intrigas, as amizades de COLEGAS e as amizades VERDADEIRAS que duram até hoje. Agradeço muito por ter conhecido cada um de vocês, cada pessoa, cada abraço, cada sorriso, cada lágrima.. Ficou guardado em minha memória.
Quando iamos para o wall-mart comer chocolate ou comprar pinga para fazer poção (as poções que saudades de beber uma poção de limão ou de morango), de jogar bomba na escola e sair mais cedo e ir passear no shopping, ir pra porta de outras escolas, os pagodes (quando eu entrei em 2007 peguei uma epoca ÓTIMA do Campesina, os pagodes de sexta-feira depois daquele ano foi ficando "sem-graça"), as brigas tolas por causa de menino que arranjaram comigo, as bagunças na sala de aula, ficar andando de meia pela escola (eu e a Juh parecia duas retardadas), os choros, as alegrias, o CAMPEQUIM (melhor semana da escola) e de tudo tudo tudo eu me lembro com detalhes, TUDO MESMO! Aprendi muito nessa escola (estou falando de AMIZADE porque de estudos esse foi péssimo rs)..
Vocês que estudam hoje, sério, aproveitem ao máximo, porque vão sentir MUITA saudades de tudo, como hoje em dia eu sinto.. Mais foi e passou. Essa com certeza será uma época da minha vida da qual irei lembrar ETERNAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário