quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esse mês não quero saber de "nada" além do grande dia, o medo esta muito grande, ontem fui ao médico ele me examinou, se no exame de toque doeu MUITO imagina quando o Luquinhas for nascer, e ainda pra me ajudar eu tomei um buscopan na veia e eu morro de medo de injeção essas coisas, ai a mulher olho pra mim e falou "Fia se você esta com medo de tomar buscopan na veia que nem dói, você não sabe o que te espera" =D Ah! Obrigada minha querida, assim me ajudou muito viu, ajudou a aumentar meu medo.!
Mais até que minha ansiedade "diminui" um pouco, eu vou ter que esperar né fazer o que, quando ele quiser nascer ele vai nascer, se ele não quiser vou ter que esperar.. esperar.. e esperar, já penso se chega JUNHO e ele ainda não nasceu? Dai eu morro de ansiedade, porque meu medo vai ter passado, prefiro cesária, estou com medo do parto normal isso sim..
Mais vamo que vamo né pessoal, não posso deixar esse medo me dominar (apesar de estar quase lá) a vida continua, eu sei que ele vai nascer só não sei quando rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário