segunda-feira, 2 de maio de 2011

CHEGOU MAIO.!

Tem que ser esse mês e nada além disso, não aguento mais de ansiedade para ver meu filho..
Esse mês ele vem, não sei exatamente o dia certo, meu médico disse que ele pode nascer até JUNHO, mais eu duvido, tenho certeza que ele vem em alguma dessas viradas de LUA!
Eu não sei se minha ansiedade "diminuiu" ou se depois de fazer o ultra-som fiquei mais tranqüila (?)
Só sei que o meu medo aumentou, e MUITO!
Fico pensando como será o parto, e eu sei que não devo pensar nisso, mais a essa altura do campeonato é IMPOSSÍVEL não ficar com medo e ansiosa!
Finalmente entrei para a reta FINAL da gravidez, agora faltam DIAS para conhecer a pessoa que vai mudar literalmente, minha rotina, minha felicidade e minha vida.
Não penso em mais NADA além do "grande dia".. São várias emoções ao mesmo tempo, não sei explicar, esperei tanto e agora esta tão perto, que eu nem tenho noção do quanto.!
MAIO já começou meio "turbulento", quase um idiota bateu no carro do meu marido e ainda bem que ele desvio se pegasse iria ser bem na minha porta, e eu levei um susto muito grande e acho que tive contrações mais consegui controlar e acalmar o Lucas, mais agora as dores estão voltando bem fraquinhas.. amanhã dia 03/05 tem mudança de LUA espero que ele não nasce nesta virada viu rs
Mais Deus sabe o que faz, o grande momento esta chegando e não só eu como muitas pessoas vão ficando cada vez mais ansiosas...
Sabado estava no wall-mart comendo tapioca com meu marido e minha mãe e passou uma menina (eu lembro dela da escola, mais não sei o nome dela) e parou olhou pra mim e voltou e falou: "eu acompanho essa criança via twitter e talls" nossa fiquei meio "assustada" rs e feliz quando ela falou comigo, fico feliz de saber que pessoas de "fora" torcem por mim e também não vêem a hora de ver o rostinho do meu filho, mais aposto que mais ansiosa do que EU ninguém esta, nem o Pai dele esta tanto como eu estou..
Esse será o ultimo mês trabalhando (graças a Deus preciso de férias) acho que ocupando minha mente vou poder dizer que "os dias até que passaram rápidos" espero mesmo que passe logo, pois o sono esta aumentando, a ansiedade esta ficando pior e o medo? Esse dai faz parte do meu dia a dia! Mais muitas mulheres já passaram e já sentiram o que eu nesse momento e esse mês vou sentir, não sou a primeira e nem serei a ultima. .
Agora esta tudo nas mãos de Deus, tenho certeza que ele vai estar comigo, desde agora e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário