terça-feira, 5 de abril de 2011

São só saudades . . .

As vezes me pego parada pensando em coisas do passado. Não. Não é nos AMORES do passado e sim nas AMIZADES do passado, que me fazem tanta falta.
Fico lembrando de como eu era boba e inocente, acreditava em tudo e todos, achava que todo mundo era minha amiga e que ninguém jamais iria me enganar ou me passar pra trás. Engano meu!
Hoje posso relembrar os momentos e ver que já se passaram em minha vida muitas meninas das quais um dia eu acreditei e amei como uma irmã, aquela que eu você conta tudo sabe? Sim, essa mesmo um dia me fez sofrer e foi falsa comigo.
Mais porque será que as pessoas gostam tanto de serem falsas uma com as outras? O que leva as pessoas a serem falsas? Sinceramente, eu não sei. E nem faço questão de saber..
Mais é que hoje me deu uma saudade daquelas amizades inocentes, de brincar de pega-pega na escola, de queimada, vôlei, fofocar, brigar rs Como era gostoso aquele tempo, sem responsabilidades.. Sinto falta, confesso.
Mais tudo que FOI bom da saudade né? Hoje eu lembro das brigas tolas por causa de meninos e dou risada, eram aquelas brigas que marcaram meu passado e que hoje são capazes de tirar risos do meu rosto. E fico pensando. . Como será que elas estão? Será que continuam as mesmas tolas de sempre? Com certeza NÃO rs
Queria poder ter contato com elas, falar sobre meu filho, contar como anda minha vida. 
Porém, a vida é sempre assim mesmo, em epoca de escola a gente tem varias amigas que mais tarde iremos descobrir que eram colegas e que são os poucos e bons que permanecem, sinto falta sim daquelas colegas, mais agradeço a Deus por ter ao meu lado, aquelas.. que sempre estiveram comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário