segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu estou sentindo um sentimento tão inexplicável dentro de mim neste momento..
Tem horas que eu fico morrendo de medo de quando o Luquinhas for nascer, tem hora que me da uma ansiedade LOUCA! LOUCA! LOUCA! LOUCA!
Quero muito conhecer ele logo, quero muito poder pegar ele no colo e não soltar mais.. 
Ao mesmo tempo tenho medo dele vim logo e eu colocar ele neste mundo de hoje, um mundo tão louco como o nosso, me da medo de PENSAR que vou ter que colocar ele na escolinha e que um dia ele vai crescer e terá que andar sozinho, me da MUITO medo mesmo, pois nem na nossa propria casa temos segurança hoje em dia..
Mais mesmo assim, muitas pessoas planejam ter filhos mesmo sabendo com TUDO que esta acontecendo neste mundo.. E eu ainda acho que serão as nossas crianças que vai fazer deste Brasil um mundo melhor.. Espero estar viva para se orgulhar do meu filho (e eu vou estar) rs
Mais quero que ele venha, para encher minha vida de alegria.. A partir do momento que ele nascer acho que somente Ele e o Ricardo que vai realmente ser as pessoas mais importantes da minha vida.


To muito ansiosa.. ainda tem um mês pela frente. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário