sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mãe. .

Queria poder entender porque as vezes eu brigo tanto com a minha Mãe? Me sinto muito mal por isso, queria poder dar mais carinho a ela, e demonstrar mais meu amor por ela! Sei lá, mais a gente é tão diferente, tem gostos, pensamentos, idéias muito diferentes e isso gera confronto, queria poder concordar com tudo que ela diz, queria ser mais amorosa com ela e respeitar ela muito mais!
Ela é uma pessoa que as vezes sem poder SEMPRE tenta me ajudar, ainda mais na gravidez ela esta tão empolgada com tudo isso, chá de bebe, festas, roupinhas de crianças, fotos do book.. Acho que deve ser porque sou a unica filha mulher e que ela pode estar acompanhando tudo de perto, cada passo que eu dou..  Minha mãe é tão importante na minha vida, eu amo tanto mais tanto ela que dizem que a gente sempre desconta nossas "furias" naquela que a gente mais ama.. Deve ser por isso que a gente sempre briga!
Morro de medo de perder ela, e sinceramente não quero que isso aconteça JAMAIS! E se Deus me livre acontecer acho que a minha unica força será meu filho que vai me manter firme e em pé, para continuar a fazer o que ela sempre fez tão bem, ser MÃE!
Quero ser igual ela, quero dar a mesma educação para o Lucas como ela deu para mim.. E se um dia eu for a METADE da mulher que ela é, já estou feliz!

"Mãe, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, uma mulher guerreira, batalhadora, e acima de tudo feliz.. mesmo com tantos problemas, desculpa se um dia eu te decepcionei, ou fiz você chorar.. E mesmo desculpa se não demonstro tanto meu amor por você, mais acredite.. eu te amo acima de TUDO! TUDO mesmo! Obrigada por ter me ensinado tanto, e feito eu ser quem eu sou. .te amo, te amo, te amo infinitamente"


ps: chorando muito, estou MEGA sensivel hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário