quinta-feira, 28 de abril de 2011

Finalmente eu vi você *-*

Hoje, finalmente consegui ver meu filho.. que emoção!
Não deu para ver muita coisa pois como ele fica encolhido não pega ele todo, mais eu vi o rostinho dele, o nariz super delicado, vi as mãozinha dele parecia que ele ficava me dando tchau, vi as perninhas e os joelhos dele (agora já sei porque as vezes sinto uma coisa bem dura levantando minha pele rs) e vi também o bumbum dele haha tudo perfeitinho *-*
E claro ouvi o melhor som. . Do coração dele!
Ele já esta com 2884 g bem gordinho já rs os cm não da para saber pois não tem como medir ele, e pelo ultra-som eu já estou com 36 semanas ( 9 meses ) e o parto esta previsto para dia 25/05. . Se isso me deixou ansiosa ? Magina viu, só de pensar que menos de um mês já vou ter ele em meus braços, ai ai. .
Mais graças a deus ele esta bem perfeito e saudavel, e isso é o que realmente me importa!

"Obrigada Deus pela maior perfeição que pode existir.. MEU FILHO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário