terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu sou tão complicada.. 
Eu as vezes me sinto tão mulher, e ao mesmo tempo tão menina.. Como pode isso?
Queria ser MULHER E MULHER e nada além disso, nada de MENINA!
Queria as vezes ser mais vaidosa, me arrumar mais.. Porém, as vezes não me sobra tempo para cuidar de mim, queria poder ir ao cabeleireiro e modificar literalmente meu cabelo, queria ter unhas grandes e bonitas, fazer meu pé toda semana, mais quem disse que isso é possível? OK. Até pode ser.
Mais pintar o cabelo só depois de amamentar, ter unhas grandes leva um tempo e eu não tenho paciência e fazer meu pé não consigo mais, tenho que depender dos outros (mãe ou marido) e isso me enche o saco, porque tem que ser no tempo que eles quer e não no meu tempo, e ir a manicure? Nem pensar, não posso ficar gastando dinheiro com essas coisas. 
Queria poder comprar roupas lindas e sensuais para mim, porém.. Não há dinheiro o suficiente e eu ainda sou grávida, vai levar um tempo até eu voltar com meu corpo.
Queria ser mais mandona, mais "voz firme" mais sou tão fraca as vezes para isso. . .
Essa vida não é mole não, é correria do dia a dia, casa pra limpar, janta pra fazer, roupa pra lavar, marido quer atenção, filho quer atenção. . Ser mulher, literalmente não é fácil ! E eu as vezes me sinto meio perdida no meio de tudo isso, por isso me sinto menina, frágil e carente! Tenho que ser mais pulso firme, mais mulher. . Juro que ainda irei aprender a ser mais assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário