terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu dou tanta risada quando fico sem fazer nada e começo olhar os orkut's, ler twitter's.. E fico pensando "meu deus como pode ser tão criança?" É. Mais eu também já fui essa criança um dia.. Acho engraçado essas meninas que nunca namorou de verdade e fala "eu amo ele, vou morrer sem ele..." coisas desse tipo sabe? As pessoas hoje dizem "EU TE AMO" como se fosse um "BOM DIA.. OI.. TCHAU.. OBRIGADO" E juram pra elas mesmo que amam mais do que TUDO! Amam nada, as pessoas não tem noção o que é um amor forte, um amor sem comparação, como um amor de mãe para filho.. Eu também pensei que "AMAVA"  até descobrir o VERDADEIRO amor, aquele que não existem palavras sabe? Pois é.. algumas de vocês ainda vão descobrir esse tal amor.
Mais na vida tudo são fases, e todas um dia passam por isso.. Amam, depois gostam de outro, depois é de outro, se sentem lindas, depois se sentem feias, ficam relaxadas, depois ficam vaidosas, depois vão crescendo e percebendo a "idiotinha" que era, termina o colegio, vai pra faculdade e vai se tornando cada vez mais mulher, mais madura, mais responsavel ! Eu não fui do colegio para faculdade porque me tornei Mamãe mais hoje me sinto uma mulher madura e responsavel.. E tem epocas da nossa vida que a gente fala "não vejo a hora de ter 15 anos.." faz 15 anos e fala "não vejo a hora de ter 18 anos.." faz 18 anos as coisas não mudam em NADA, fica tudo a mesma coisa, seus pais mandando em você, te pretendo e você TEM que "obedecer" afinal, você ainda não é dona do seu nariz.. Eu vejo hoje em dias essas meninas falando "quando eu fizer 18 anos.." Sinceramente, rezem para que não chegue, dali pra frente as coisas muda, você tem que trabalhar, você tem que sustentar seus vicios, manias ou até compulssões por compra, seus Pais não irão te dar mais AQUELE dinheiro, você tem que bancar suas baladas, bebidas e cigarros (pra quem bebe e fuma é claro) rs e os anos vão passando muito rápido e você vai se tornando uma pessoa com dividas, contas pra pagar, vai ficando mais velha e assim vai indo, ai vem o casamento, você tem que ser a MULHER-MARAVILHA.. e assim vai "piorando" ou as vezes você nem encontra o cara certo para casar antes dos 30.. Pois é, conheço mulheres que tem mais que 30 anos e ainda estão "a procura do principe encantado" será que elas não percebeu que isso realmente é MITO? Não existem principes, existe uma vida real, na qual você quer crescer, você cresce, quer terminar a escola, você termina.. e quando tudo começa ficar chato e uma vida cheia de responsabilidades ai você se toca que tinha uma vida maravilhosa, onde você era mimada, seus pais te davam dinheiro, você não tinha com que se preocupar, a escola era muito legal, você chegava em casa não tinha que fazer janta, e você ainda reclamava não é mesmo? Pois é, se eu fosse vocês, eu parava e aproveita muito bem essa vida boa que muitas tem, depois que cresce, tem filho e tem marido, as coisas mudam ;)


Eu sinto falta de não ter preocupação com contas pra pagar, com louça suja, em fazer janta, em ser mais mulher e mais vaidosa, em não ter que trabalhar.. Mais não reclamo, graças a Deus os anos só te deixam mais madura e mais experiente, assim um dia você vai olhar pra trás e ver na grande mulher que você se tornou, mais lembre-se: A VIDA É CURTA DEMAIS PARA FICAR RECLAMANDO DE POUCAS COISAS, GAROTA VOCÊ TEM TUDO E NÃO PERCEBE! APROVEITA ENQUANTO HÁ TEMPO, DEPOIS DOS 18 ANOS AS COISAS SÓ TENDEM A FICAR MAIS PESADAS PARA SEU LADO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário