terça-feira, 12 de abril de 2011

As vezes quando vou dormir fico conversando com Deus. . .
Meu Deus é MARAVILHOSO! Ele nos da o poder de gerar dentro de nós uma criança, vocês tem noção disso? NÃO. Nem eu! Sério.. é algo surreal, como pode né? Eu fico lendo as coisas sobre a gestação e as vezes fico boba de saber que dentro de mim tem uma criançinha.. Sério, as vezes eu não acredito. Minha mãe diz "quando ele nascer você vai ficar olhando pra ele e vai pensar 'isso estava dentro de mim'"
É uma perfeição tão grande, é uma coisa tão inexplicável, antes eu só entendia a gravidez como "gravidez" e nada além disso, depois que eu fiquei grávida eu fui me interessando por este assunto, fui vendo o que é uma gravidez, o que é gerar dentro de você um neném, sentir os movimentos, ouvir um coração sem ser o seu dentro de você, fazer um ultra-som e ver um ser humano ali dentro.. Meu é INACREDITÁVEL tudo isso.. Só Deus mesmo é capaz de explicar, de colocar um anjo em nosso ventre, e ainda há pessoas que tem coragem de tirar, de não amar, uma pessoa tão indefesa quanto a que esta em meu ventre.. Vocês que vê mulheres grávidas, devem se fazer várias perguntas não é mesmo? É. Eu também era assim, e não imaginava que era deste jeito.. Sentir essas sensações, essa coisa louca que é sentir alguém em baixo da suas costelas.. Quando vocês ficarem grávidas vão ficar é uma coisa tão maravilhosa que você se faz várias perguntas e a primeira delas é "TEM ALGUÉM MESMO DENTRO DE MIM?" Foi essa minha pergunta ao médico no primeiro ultra-som.. Eu não acreditava no que via, uma coisinha pequenininha, sem forma de um bebe.. apenas um embrião vivo, escutei o coração e paralisei, eu olhava pra minha mãe e passava a mão na minha barriga e falava "mãe, sério mesmo que tem alguém em mim? como isso é possivel mãe?" ai ela "você ainda não viu nada.." e depois de semanas voltei ao médico fiz outro ultra-som e ele já estava formado, vi o rostinho, as mão, os braços, as pernas, a coluna dele e vi o pintinho dele e pensei "cara mais não é que tem mesmo uma criança em mim?" e ai veio os primeiros movimentos, tomei um susto.. nunca me esqueço.. fui deitar para dormir, de repente minha barriga se mexeu eu levantei na hora e falei "MÃE.. ALGUMA COISA SE MEXEU EM MIM" ela ria da minha cara de assustada.. São coisas tão inexplicáveis, acho que vou desmaiar quando ver que realmente tinha um nenem perfeito dentro de mim.. Deus é tão maravilhoso, mais tão maravilhoso que ele nós tantas coisas boas que as vezes nem percebemos, só ele mesmo pra poder um dia me explicar essa tal coisa chamada GRAVIDEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário