sexta-feira, 29 de abril de 2011



As vezes paro e penso: QUE LOUCURA TEM ALGUÉM EM MIM!


"Ontem quando vi você fiquei tão feliz, já posso até imaginar como você será, cabelo preto lisinho (igual do Pai) olhos verdes (igual ao meu) e pelo que vi o seu nariz é o do seu Papai, você será bem branquinho e bem grande! E eu não vejo logo a hora de você nascer e fazer minha vida e do seu Pai ainda mais feliz. Quero poder contar histórias para você dormir, quero te pegar no colo e não soltar mais, sei que quando você nascer eu vou ficar em estado de choc por ver sua perfeição, você veio para realizar meu sonho, você veio para me ensinar o verdadeiro amor de Mãe, você veio na hora certa e veio na vida de suas pessoas que sempre sonhou em serem Pais novos, graças a Deus você esta a cada dia mais perfeito e mais saudavel. Eu e seu Papai ficando sonhando com você, imaginando como será a nossa vida quando você estiver aqui, acho que você sabe disso né? Pois você ouve todas as noites eu e ele conversando sobre você.. E eu sei que você já pode sentir o amor enorme que Eu e Ele temos por você, nem te conhecemos pessoalmente mais acredite filho, você é TUDO em nossas vidas. Você é uma parte do nosso fruto de amor, e com certeza foi isso que fez você crescer tão rapido dentro do meu ventre, tenho certeza que Deus estara comigo quando você for nascer, tenho certeza que os anjos sempre irão te proteger de QUALQUER inveja que possam ter de você ou da nossa familia!Você já é muito amado e abençoado! E eu? Estou contando os dias para te ver, eu sei, eu sinto que em menos de um mês você já vai estar aqui comigo e com seu Pai. . E vamos te encher de muito amor e muita felicidade, acredite nisso filho, eu sei que você sabe que seremos grandes Pais para ti. . Eu te amo além de tudo nessa vida, obrigada pelas emoções maravilhosas que você me proporcionou nesta gravidez, com certeza esta tudo guardado na minha memoria e no meu coração o tempo que você permaneceu dentro de mim. Obrigada mesmo filho, por ser a pessoa mais perfeita que existe nesse mundo e por me fazer tão feliz, todos os meus sorrisos, pensamentos, alegrias, vitórias de ontem, hoje e  SEMPRE será por você.. Não demora tá? A mamãe esta contando os dias. TE AMO"




É loucura mesmo vocês lerem um texto como se ele pudesse ler.. Mais eu sei que ele já sabe de TUDO isso e muitas outras coisas que divido com ele. .
Loucura ter alguém em você, acho que no momento em que ver ele não vou acreditar que aquela coisinha pequena, indefesa, e perfeita saiu de mim.. Isso são coisas que somente DEUS pode explicar!
Eu estou muitissimo ansiosa esperando por ele, não vejo a hora de ver ele.. Os dias estão lentos, mais eu sei que na melhor hora ele vai chegar, como diz minha mãe "quando o fruto fica maduro ele cai do pé". .

Um comentário:

  1. que coisa mais linda , chorei lendo tudo isso , me emocionei e imagino como seu filhinho vai ser feliz ainda mais sendo tão amado assim , que Deus abençõe mt a vida de voces e dele , que ele venha com muita saude e tudo de bom ><'Parabens viu , voce é uma mãe mt linda .

    ResponderExcluir