domingo, 23 de outubro de 2011

Nada explica . . .

Eu não sei o que sinto pelo meu filho, é muito mais do que amor.. Amor eu tenho pela minha Mãe, Pai, Irmãos, Marido, Amigos e etc, agora pelo meu FILHO, é além disso.. Nada explica a emoção de ver seu filho sorrindo pra você, com aqueles olhinhos brilhante. E ninguém imagina a dor ao voltar a trabalhar e deixar seu filho, é de cortar o coração. Eu não imaginaria, que, esse amor fosse tão grande. E hoje eu vejo que é um sentimento INEXPLICAVEL ! Somente por ele eu mato e morro. Pois sei que, ele sim, esse menino que um dia sera um grande homem.. JAMAIS vai me abandonar. E enquanto eu respirar, vou defende-lo com todas as garras de uma Mãe leoa. Todos as noites eu agradeço a Deus por ter um filho perfeito e por ele ter permetido que eu descobrisse o verdadeiro amor da minha vida.


"Filho, você ainda não me compreende, mais sempre vou fazer com que você saiba, que, o meu amor por ti é o mais sincero que existe neste mundo. Obrigada por me proporcionar momentos tão simples e felizes ao seu lado. O mundo hoje em dia esta dificil, muita inveja e gente ruim, eu espero que quando você crescer você faça a diferença, pois a minha parte como Mãe, para te preparar pro mundo eu vou fazer, e um dia quando você for Pai, vai entender todo meu amor exagerado por ti. Eu te amo além e acima de TUDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário